Acessórios: uma resolução pra 2014!

08:13



Olá pessoas, curtiram muito as férias?! Espero que, assim como eu, tenham voltado com as energias repostas. Hoje eu quero falar de algo que eu sei que todo mundo conhece, mas muitas vezes nem dá importância: acessórios! Porém, não apenas os brinquinhos usados pra ir à escola ou o relógio que você usa no braço, são os lenços, chapéus, cintos, bolsas, faixas, além dos já conhecidos brincões, colares compridos e maxi, pulseiras e anéis que podem ser solitários, duplos ou triplos (tem pra todo gosto!).


Bruna: apaixonada por anéis! a combinação anel duplo + maxi colar fica ótima!

É normal que a vida escolar não facilite para usar muitas coisas nesse sentido, até porque, verdade seja dita, uniformes escolares não ajudam em nada. Contudo, a vida não é feita de estudar apenas, certo?! Então porque não olhar com carinho pra aquele lenço que você ganhou de natal e nunca usou?! Ou então aquele colar da sua mãe que você nem dá moral, mas que fica maravilhoso nela?!

A Stéfanie juntou vários tipos de acessórios e o resultado ficou maravilhoso!

Experimentar com a mente aberta sempre é positivo: seja para confirmar que você não gosta de determinado estilo, seja para descobrir que o brinco que você ganhou de aniversário fica ótimo em você, apesar de nunca tê-lo usado. Então, vamos fazer deste tópico uma resolução pra 2014? Experimentar as coisas que estão sem uso no seu guarda-roupa, especialmente os acessórios?! Eu já comecei e posso dizer que o resultado tem sido lindo! 

Lenços como o da Ana Carolina dão charme a qualquer look básico!

Para quem já faz os experimentos em casa, eu tenho outro desafio: apostar em novos estilos! Você que já conhece os acessórios que tem, que tal buscar novidades?! De pouco a pouco suas produções se transformam, eu também já fiz esse teste e claro, deu super certo! Inclusive, além das roupas, nossos parceiros vendem acessórios super estilosos pros gostos mais variados! É só procurar a Parâmetro (JK e Centro), a Myth (Shopping) e a London (Centro) e se esbaldar nos seus experimentos de acessórios!

You Might Also Like

Bora procurar!

Facebook

Formulário de contato