Réveillon!

11:16

Ei galera! Todo mundo empolgado com o ano novo? É por conta dele que sempre acaba tendo aquela festinha, que pode ser em casa com os parentes mais próximos, em alguma chácara ou com vários amigos em uma praia. Independente do tipo de festa é sempre bom estar bem arrumada, e é sobre isso que nós vamos falar hoje: ROUPAS!

Festa sempre é uma ocasião para se arrumar um pouco melhor, mas não podemos perder de vista o tipo de evento que vai ser o seu réveillon. Vai ser uma festa grande e arrumada? Vai ser em chácara, casa ou salão? Aqui não temos praia, mas muitas famílias decidem aproveitar as férias para passar o ano novo em outro ambiente. A partir daí já podemos definir o que fica mais bacana para ser usado na festa.

- Festa em casa: as festas em casa costumam ser mais aconchegantes, com os familiares mais próximos num clima mais descontraído. Para esse tipo de ocasião valem vestidinhos e/ou até shortinhos mais arrumadinhos, com corte de alfaiataria com uma camisa leve, por exemplo. Salto não é muito necessário, mas para as que gostam, vale dar uma folga ao salto agulha e apostar em saltos mais grossos ou estilo Anabela. Para as fãs de sapatilha e/ou rasteirinhas, você pode utilizar algumas com materiais mais nobres, pedrarias ou algum tipo de brilho, o importante é não ficar com cara de “vou ali tomar um sorvete e já volto”.



- Festa em chácara ou fazenda: Por ser um local que geralmente tem mais área verde, vale usar vestidos ou saias mais leves, com movimento e aproveitar as estampas da estação, que é sempre bem colorida. Nesses locais o ideal é evitar o salto, mesmo os mais grossos. Por ser área de campo, as chances do salto afundar ou você tropeçar no meio da festa são bem grandes. Rasteirinhas mais arrumadas caem muito bem para esse tipo de evento.

- Festa na praia: Para essa festa a equação vestidão + rasteirinha nunca erra. Mas temos outras opções: que tal um shortinho jeans com uma bata de renda bem trabalhada?! Batas com renda, especialmente as de guipir, deixam qualquer look chique e super jovial. E para essa roupa, qual o calçado? SIM, a rasteirinha arrumada (eu acho esse item indispensável para qualquer festinha mais descontraída rs). Se a festa for à beira-mar, vale o chinelo de dedo estilo Havaianas, até porque água e areia na rasteirinha ninguém merece, né?! Rs


Exemplos das queridas rasteirinhas arrumadas:
Foto: Divulgação.


Agora vamos curtir o Réveillon e um feliz ano novo!!

You Might Also Like

Bora procurar!

Facebook

Formulário de contato