Natal tropical

08:39

Pra mim o natal é um dos feriados mais especiais do ano. Além dos presentes e da deliciosa comida, é uma ótima oportunidade para rever parentes de fora e aproveitar a família naquela ceia maravilhosa, todos ao redor de uma grande mesa... Para parecer cena de filme, só falta a neve caindo do lado de fora da janela, certo?! Bem, aqui a realidade é outra: além do calor, ainda existe a mudança climática, tão repentina quanto frequente.

Agora vamos pensar: você está toda arrumada, de vestido e sandálias novos, com cabelo pronto, pisa fora de casa e CHOVE. Com certeza eu não sou a única que já passou por isso, e é por esse motivo que eu resolvi selecionar algumas opções que com certeza vão ajudar a compor o seu look de natal à prova das loucuras do tempo.

- Cardigãs de tecido: Para quem não sabe, cardigãs são blusas de manga comprida fechadas com botões, mas que podem muito bem ser usadas abertas. Os cardigãs costumam ser de lã, mas já surgiram versões para o nosso clima, como os cardigãs de renda, que são igualmente estilosos, porém bem mais frescos. Você pode usá-los inclusive sem chuva, pois eles dão um aspecto mais quentinho mas não te deixam assando como o peru de natal.

- Salto Anabela: Saltos costumam não ser tão confortáveis, mas em caso de chuva, o salto Anabela pode te ajudar. Por ser alto tanto no calcanhar quanto na planta do pé, ele vai evitar que você chegue na festa de natal com o pé todo sujo de lama, além de que, se não chover, vai continuar com o look super verão.

- Roupas acima do joelho: Nada pior do que chegar em algum lugar com a barra da saia ou da calça toda molhada. Além de passar uma impressão de sujo, é super desconfortável. Então pondere: se existe a possibilidade de se molhar muito no caminho, ou se a ceia for em alguma área externa, é melhor optar por uma segunda opção (até porque, é mais fácil secar a perna do que a roupa).



Espero que essas dicas ajudem vocês a saírem lindas e preparadas para as festas de Natal!

bjobjo,
Marie

Equipe Fator Quinze

You Might Also Like

Bora procurar!

Facebook

Formulário de contato