Estilo: ou você tem... ou você inventa!

03:41

Oi meninas, aqui é Marie e hoje eu vim falar de uma coisa que eu adoro: estilo. A diversidade deles me encanta, e é um pouquinho disso que eu quero passar pra vocês.

Primeiramente, vamos partir do seguinte princípio: o que é estilo? bem, o significado de estilo se resume a um conjunto das qualidades características de uma obra, um autor, uma época: o estilo romântico, móveis de estilo, modo de vida, entre outras coisas. Concordo com o conceito, mas pra mim estilo ainda pode ter um quê a mais.
Aqui no estúdio, observando as diferentes meninas que já passaram por aqui, eu pude notar que o estilo não é raso ou único. Você pode ser o que quiser, e isso é o que mais me encanta, seja pela época da adolescência, que é única e diferente, seja pelo que o book de 15 anos expressa da garota. Ultimamente eu tenho pensado em book de 15 anos como eu penso em um desfile de moda.
Um desfile não apresenta apenas um conjunto de roupas que a maioria das pessoas não usaria, ele apresenta um conceito, algo ainda mais grandioso do que é mostrado ali. E pra mim o book é isso, só que o conceito a ser mostrado é você! Você é o que há de mais grandioso, por isso o que você mostra é tão importante. Mais do que usar roupas da moda, é através das roupas expressar como você é, ou gostaria de ser e às vezes não tem coragem de mostrar normalmente. Rs. Quer ver exemplos? As seis primeiras fotos ainda estão quentinhas do forno, são da Stephanie, uma gatinha super estilosa que a Bebel fotografou. A Sarah e a Adryely que não são tão recentes assim também ganharam espaço porque, bem... confiram as fotos e vocês vão entender porque:













E isso não vale apenas pra uma produção de 15 anos, isso vale pra vida. As roupas são tão importantes quanto a forma de falar ou de olhar pra alguém, elas ajudam a marcar uma personalidade, e as mudanças dela. Por isso, independente das tendências da moda (que podem ser usadas a seu favor, by the way) o mais importante é usar o que expressa o melhor que há em você.

Marie Castro.

You Might Also Like

Bora procurar!

Facebook

Formulário de contato