Bonita com sol ou chuva!

08:43

Oi gente! Meu nome é Marie, e a partir de hoje sou a nova colaboradora do blog. Além das lindas fotos da Bebel, esse blog também vai ter algumas dicas sobre moda e outras coisinhas, e é aí que eu entro. Espero que vocês gostem desse novo espaço!

 

Pra começar, acho que nada melhor do que falar sobre férias! Que palavra linda, né?! Aproveitando que a essa altura todo mundo já tá em clima de praia, clube, saídas e mais farrinhas, achei que esse seria o melhor assunto pra minha estréia como colaboradora do blog.

E falando em saídas, é ótimo sair durante à tarde com seu shortinho e sua regata super fresquinhos mas... começou a chover... e a ventar! Aí você volta pra casa, toma um banho (além do banho de chuva) e resolve sair mais tarde. Como choveu à tarde, coloca uma calça jeans, uma blusa de manguinha, uma sapatilha... e morre de calor! Tenho certeza que não sou a única a sofrer com esse tempo louco. Mas e agora, como ficar bonita e confortável mesmo com esse clima??

Existem algumas pecinhas que são essenciais no guarda-roupa de quem mora em lugares assim (praticamente o país todo, rs), como bolerinhos, sapatilhas, shorts, entre outros. Abaixo vão alguns exemplos. Lembrando que as fotos utilizadas nesta postagem foram retiradas de blogs diversos, apenas com intuito de divulgação.


Exemplo 1: shortinho + regatinha + camisa de botão + sapatilha (ou tênis)

Foto: divulgação.


Foto: divulgação.
Esse é um dos meus preferidos. Sabe aquela camisa de botão da sua mãe, pode ser até aquela branca mesmo, que você nunca achou que ficasse bem com nada seu? Ela pode ser a sua salvação em dias mais fechados! Como ela é mais fechadinha, você fica protegida de tomar chuva no braço ou na blusa de baixo (camisas de botão ficam ótimas como alternativa aos casaquinhos) e o short deixa o look mais despojado. A sapatilha fecha a produção. Se você faz o estilo mais descolado, o tênis baixinho (tipo All Star) também é uma ótima opção. E o melhor: se começar a fazer muito calor, é só tirar a camisa de botão e continua linda!

Exemplo 2: vestido longo + bolerinho + rasteirinha

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

O vestido longo por si só já é uma ótima opção pro verão. Por ser fresquinho e ainda assim mais recatado, pode ser usado mesmo em temperaturas mais baixas. Se ainda assim começar a bater aquele vento mais frio nas suas costas, o bolerinho vai te ajudar, além de deixar o modelito mais romântico. Adoro usá-lo pra sair à noite. Saias longas, principalmente sendo de cintura alta, seguem o mesmo esquema. Fica lindo! =)

Bem, por hoje são esses exemplinhos básicos pra dar aquela saidinha durante o verão! Até mais! =)



Marie Castro



You Might Also Like

Bora procurar!

Facebook

Formulário de contato